quinta-feira, 11 de agosto de 2011

•Dando a volta por cima•



Infelizmente,
no ultimo dia 09 tive a infelicidade de saber que o meu bebê
que estava apenas com 5 meses de vida entrou em óbito,o motivo foi uma anomalia no coração causada pelo meu fator rh AB - (NEGATIVO) :(
estava sem chão, nada levantava meu "astral" fiquei 4 dias internadas
para a retirada do bebê, e foi a pior coisa que já me aconteceu na vida.
apesar de estar conosco por apenas 5 meses ele nos deu a alegria de uma vida inteira.
Acho que por isso foi tão difícil. Pensei em exluir o Blog , pois eu o tinha feito para o Lael.
mas meu esposo e convenceu a não excluir.
Agora que já se passaram 2 meses , eu estou melhor percebi que a vida assim mesmo
e que todos estamos sujeitos a ter dias ruins o jeito é tocar a bola para frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar :)